Dia 32 - Amesterdão

setembro 25, 2017

Eu, a Teresa e a Sara não queríamos passar o dia todo em casa por isso combinámos ir a Amesterdão. Fomos sem nada planeado, até porque, pelo menos eu, só queria mais ver como era a cidade com bom tempo porque em princípio ainda lá devo voltar mais vezes. 
Fomos então tentar ver as famosas letras (I Amsterdam) que ainda ficavam um bocado longe da estação de comboios. Vimos que eram perto de alguns museus e de um pequeno jardim muito giro com vários cafés por perto onde acabámos por lanchar. Fui, obviamente, beber um capuccino acompanhado de um brownie de Nuttela.
 Entretanto acabámos por ver algumas lojas e, depois passámos pela Red Light District. Vimos também imensos canais muito bonitos onde tirámos imensas fotos. 
Pudemos também concluir que Amesterdão é uma cidade com muito mais confusão e pessoas do que Roterdão, que é uma cidade bem mais calma. No entanto gostei imenso deste passeio e desta cidade, e aconselho muito que a visitem. Espero também, mais tarde, nas minhas próximas visitas a Amesterdão, ter muito mais para vos mostrar!
Foi uma viagem curta onde não vimos imensa coisa mas, ainda assim, espero que tenham gostado e que me continuem a acompanhar nesta minha aventura!

























You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostava imenso de visitar Amsterdão, a cidade é linda!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-coisas-que-vais-precisar-na-casa-na.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Amesterdão é uma cidade lindíssima. Vivi lá durnate 1 ano. Já Roterdão não gosto tanto... demasiado moderno para mim! Gosto de coisas mais históricas, eheheh. Adorei as fotos.. Nota-se que estava frio (para variar por aí) pelas vestimentas das pessoas!

    Cláudia - Mulher XL
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Diana, Parabéns pelas lindas fotos! Não conheço Amesterdam, mas está nos meus planos conhecer em breve.
    Também criei um Blog https://requizasqueenchemaalma.blogspot.pt onde estou a descrever as minhas viagens, espero um dia poder visitar os lindos lugares que partilhou.
    Obrigada e Parabéns!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images