Favoritos do Mês

outubro 07, 2017



Olá a todos! Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual. Como referi no meu primeiro post,  não queria que este blog servisse apenas para relatar a minha experiência em Erasmus, por isso hoje trago-vos um post sobre os meus favoritos do mês passado. Espero que gostem!


Sítios

Markthal (Roterdão, Holanda)
O mercado de Roterdão foi sem dúvida um dos sítios onde passei mais tempo durante o mês de Agosto. Desde a passagem pelos vários espaços do interior do mercado até à muitas tardes que lá passei com as minhas amigas à conversa e a beber capuccinos, é um sítio que recomendo imenso que visitem se vierem a Roterdão!


Euromast (Roterdão, Holanda)
Confesso que não tinha grandes expetativas para a torre Euromast até porque tenho algum medo de alturas mas quando cheguei lá acima, a vista era tão bonita que nem pensei mais no meu medo. Apesar de o bilhete não ser muito barato, sem dúvida que aconselho imenso a que visitem a torre!


Museu Mauritshuis (Haia, Holanda)
Como já sabem, gostei imenso deste museu! Se quiserem saber um pouco mais sobre o que achei realmente dele e ver algumas das obras que inclui, cliquem aqui para ver o post em que falo sobre ele!


Séries
Gilmore Girls (2000 - 2007)

Comecei a ver esta série há já algum tempo mas acabei todos os episódios no mês de Setembro. 
Esta série retrata a vida de uma mãe e de uma filha (Lorelai e Rory) que moram numa pequena vila em Conecticut.  É uma série cheia de personagens super caricatas e acaba por mostrar as suas relações amorosas, familiares, de amizade, entre outras. Mas o melhor da série é poder ver a relação entre mãe e filha, visto que a Lorelai e a Rory são mesmo muito próximas e tratam-se quase como melhores amigas.
Quando comecei a ver a série confesso que não me cativou muito e pensei que era só mais um chick flick, mas com o desenrolar da história fui-me apegando às personagens e fui me apercebendo que é realmente uma série muito especial e diferente, que aconselho imenso a que vejam!
Em 2016, a Netflix criou mais uma temporada desta série - Gilmore Girls: A Year in the Life - com apenas 4 episódios (cada um representa uma estação do ano). Apesar de o final ser um pouco aberto, achei super giro voltar a ver esta pequena vila com todas as suas personagens mais velhas e mais atuais!


The Fosters
Comecei a ver esta série já quando estava em Roterdão e deixou-me tão presa ao computador que já vi todos os episódios que saíram até ao momento!
Esta série retrata a vida de uma família que tem de tudo menos de normal!
Um casal de lésbicas, Stef e Lena, já com um filho do casamento anterior de uma delas, Brandon, servem de família de acolhimento para outras crianças, nomeadamente para os gémeos Mariana e Jesus, que acabaram por adotar quando tinham 5 anos de idade. Alguns anos mais tarde, surge a oportunidade de acolherem mais um casal de irmãos, Callie e Jude.
Tudo isto faz desta família completamente atípica e cheia de problemas, maioritariamente relacionados com as suas famílias biológicas e uns com os outros, visto que situação familiar de Callie se complica quando a sua adoção  fica posta em causa quando se envolve com Brandon.
Não acho que seja uma série para todos os gostos, mas para quem, como eu, gosta de ver séries sobre o dia a dia de uma família e todos os seus dramas e peripécias, aconselho imenso a que vejam! Eu realmente estou a gostar imenso e mal posso esperar para que saiam novos episódios!


Roupa
Algumas destas roupas comprei cá, outras comprei em Portugal, mas são todas relativamente recentes e sem dúvida que têm sido das que mais tenho vestido neste último mês visto que o tempo na Holanda tem sido frio e com muita chuva! Não me recordo dos preços mas se encontrar no site, coloco o link!

Camisolas Pull and Bear



Camisola Primark
  


Casaco Primark




Maquilhagem

Iluminador Catrice 
Comprei este iluminador em pó num supermercado em Schiedam e adorei o tom. Achei que ia dar um tom muito bonito e natural ao rosto por isso não resisti e tive mesmo de o comprar, para não dizer que foi super barato!


Batom Catrice
Comprei este batom quando comprei o iluminador. Gostei imenso da cor achei super barato por isso tive mesmo de comprar! Para além do mais o formato é super prático para aplicar e fica super bem, na minha opinião.


Batom Sephora
Este é provavelmente o meu batom favorito de todos os que tenho! Gosto imenso do tom acastanhado e apesar de ser matte, acho super confortável e não me seca demasiado os lábios. Recomendo imenso!


Pincel para a Base Primark
Comprei este pincel numa Primark em Roterdão, essencialmente porque não tinha nenhum pincél para a base e queria imenso experimentar. Achei este super barato e gosto imenso de o usar!
Pincel Primark PS...


You Might Also Like

3 comentários

  1. yey adoro favoritos <3 a camisola da primark é tão linda e tenho uma igual à cinzenta da pull ;) também pensei em trazer a vermelha eehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa pelas fotos de Parissss e Bruxelasss!
    Beijinho grande e cheio de saudades de Portugal <3

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images