Summer Breeze

junho 24, 2018

Este fim-de-semana decidi aproveitar para ir um pouco à praia de Santa Cruz com a minha amiga Pipa, no entanto tivemos algum azar porque quando chegámos à praia estava super nublado.
Acabámos por ir apenas comer um gelado a um café e ainda nos encontrámos com outra amiga. No entanto, claro está, aproveitámos também para tirar algumas fotografias visto que já não íamos aproveitar o tempo da forma que queríamos. 
De qualquer forma foi ótimo poder sair um pouco de casa e aproveitar para relaxar e estar um pouco com as minhas amigas, tendo em conta que tenho passado o resto do meu tempo em Lisboa no estágio e não tenho conseguido estar muito tempo com elas. 
Deixo-vos então aqui algumas das fotografias que tirámos neste dia. Espero que gostem!

















You Might Also Like

6 comentários

  1. Tão linda, amor *.* Amei o outfit e essas medalhas fofas!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual gostei mais, cada um mais lindo que outro

    Beijinhos
    Novo post (Review Mala?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido vermelho, tenho adorado usar peças neste tom!! Acho que está a ser uma mega tendência...

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/demi-lovato-um-sonho-tornado-realidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Dois look que usaria totalmente, são mesmo o meu estilo ;)

    Seguimos te ;)

    Beijinhos <3

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  5. Olá obrigada pelo teu comentário já sigo o blog :)
    Adorei as fotos que lindas que estão!
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post e as outfits 😍
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva!! 😘

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images