Dias 9 e 10 - Parque de Aventuras e passeio por Blaak (again)

setembro 01, 2017

Day 9

Chegámos à escola (eu e a Teresa) de bicicleta para nos encontrar-mos com os nossos colegas e professores. Ainda tínhamos um longo caminho pela frente (cerca de 8 ou 9 Km). Fomos a um parque de aventuras que, sinceramente não percebi bem aonde ficava, mas era certamente fora de Roterdão.
Quando lá chegámos tivemos de nos reunir em 3 grupos. De seguida, cada grupo tinha de construir uma espécie de jangada para chegar à outra margem de um lago. Essa jangada era feita com paus, cordas e barris. Ensinaram-nos a fazer os nós e lá conseguimos construí-la. Depois tínhamos de nos sentar em cima dos barris e claro que os nossos pés e sapatos tiveram logo de mergulhar dentro de água. Com a ajuda de uns remos conseguimos chegar à outra margem onde nos deparámos com uma série de obstáculos: paus com a largura dos nossos pés para chegarmos à outra margem de pequenos lagos; cordas; bolas; etc. E óbvio que metade das pessoas não sairam de lá sem darem um mergulho (acidental) ou sem cair na lama. Foi muito divertido e deu para ir conhecendo e conversando com alguns dos meus novos colegas.
De seguida esperava-nos um pequeno buffet. Sentámo-nos todos na rua a almoçar, para aproveitar o sol e para nos secarmos um pouco.
De seguida voltámos a percorrer os 8 ou 9 Km para voltar para casa. Não foi nada fácil e foi muito cansativo mas vimos paisagens muito bonitas com lagos e campos de golf e tudo mais.








Day 10

Passei a manhã toda e grande parte da tarde em casa a ver séries e pouco mais. Mas como não me apetecia passar o dia todo em casa, fui tomar um café com a Margarida. Bebi um capuccino e ficámos um pouco à conversa. Depois fomos dar uma volta pelas lojas da zona porque precisava de comprar algum material escolar e um impermeável. E foi assim o meu dia. 

Espero que tenham gostado e que me continuem a acompanhar nesta minha aventura!














You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images