Dia 13 - Início das aulas + Heartbeat Festival

setembro 07, 2017

Não sei se repararam mas não há um post para o dia 12. Isto acontece (e vai continuar a acontecer) porque, nalguns dias simplesmente não faço nada de especial ou, pelo menos que considere relevante para partilhar convosco, pelo que isto deverá acontecer com maior regularidade. Até porque as aulas mais a sério vão começar na próxima semana e vou acabar por ter menos tempo para o blogue. Mas claro que sempre que visitar outra cidade ou faça alguma coisa mais interessante, irei, sem dúvida fazer um posto sobre isso. Mas vamos lá passar ao que interessa.
Este foi o dia da minha primeira aula a sério na faculdade. Confesso que adorei a aula (European Business Studies) , achei super dinâmica e falámos de assuntos que achei muito interessantes.
Quando terminou, eu e a Teresa fomos a um festival de música com várias animações que estava a decorrer no campus da Erasmus University. Também lá fui porque um amigo meu está lá a estudar e falou-me disso, e acabou por ser uma boa oportunidade para nos vermos.
Não ficámos muito tempo, até porque uma colega nossa do IPS (a Sara),  que também vem estudar para cá, chegou. Como ela vai ficar no mesmo prédio que eu, eu e a Teresa fomos ter com ela para a vermos e para vermos também o quarto dela e assim.
Depois disto, fui dar uma voltinha com a Sara por Schiedam para lhe mostrar um pouco das redondezas.
Ok, o dia não foi assim tãããão interessante, mas sempre fiz algo diferente e como foi o dia em que comecei mesmo as aulas achei que era giro partilhar e também para poder recordar-me disto um dia mais tarde através do blogue.
Espero que tenham gostado e que me continuem a acompanhar nesta minha aventura!











You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images