Dia 11 - Delft e Fogo de artifício

setembro 04, 2017

Acordámos (eu, a Margarida e a Teresa) bem cedo para apanharmos o comboio para ir a Delft, que é uma cidade que fica muito perto de Roterdão. Passeamos toda a manhã por lá, vimos várias lojas e ainda um mercado muito giro onde se vendia todo o tipo de coisas: comida, roupa, flores...
Parámos num cafézinho muito giro para beber um capuccino. Entretanto continuamos a andar e encontrámos uma igreja muito bonita. Desta vez entrámos mesmo lá dentro e era ainda mais bonita por dentro.
Entretanto, depois de mais algumas lojas e de mais uns passeios pelas ruas, decidimos ir almoçar à Hema que é uma loja que vende um pouco de tudo e tem inclusive uma zona de restaurante.
Entretanto, já andávamos um pouco às voltas sempre pelas mesmas ruas e decidimos que já estava na altura de irmos para casa.




















Este dia foi, também, o primeiro dia dos World Port Days, que é uma espécie de festival marítimo que se comemora todos os anos em Roterdão e tem a duração de 3 dias.
Eu e a Margarida decidimos passar por lá à noite. Fomos até à ponte Erasmus onde houve um concerto num barco e uma série de outros barcos a passarem à sua volta. Houve também fogo de artifício e foi mesmo lindo!
Entretanto fomos para casa e terminou assim o meu dia. Espero que tenham gostado e que me continuem a acompanhar nesta minha aventura!







You Might Also Like

1 comentários

  1. Uau!!!! Que fotos espetaculares. Estás a aproveitar mesmo bem a cidade.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images