Favoritos do Mês

abril 08, 2018



Hoje trago-vos mais um post de favoritos com 5 categorias diferentes. Alguns dos produtos que irei mencionar não foram comprados no mês de Março mas foi provavelmente o mês em que o usei mais.

Roupa

Sobretudo Rosa Bershka
Este sobretudo já conhecem do meu último post e, como já devem ter percebido, gosto mesmo bastante dele. Para além de giro é super quente e confortável!



Botas Pretas Seaside
Estas botas foram uma prenda de Natal mas usei-as imenso neste mês de Março. São muito adequadas para alturas em que a chuva é uma constante e são mesmo muito confortáveis!



Filmes

The Reader (O Leitor)
Este filme retrata a história de um jovem alemão, Michael Berg e do seu relacionamento com Hanna Schmitz, uma mulher que tem o dobro da sua idade. Eles conhecem-se quando ela o encontra doente e o ajuda a voltar a casa. Os dois vivem uma grande paixão, no entanto, alguns meses depois Hanna desaparece misteriosamente deixando o Michael completamente desfeito. No entanto, o filme acompanha o resto do seu percurso de vida até ao momento do reencontro que eu achei a parte mais interessante do filme visto que acontece num tribunal e pelas piores razões.
Adorei este filme e aconselho totalmente! Deixou-me completamente presa à história e a querer sempre saber o que ia acontecer a seguir. Para além disso podemos ver a brilhante prestação da Kate Winslet no papel de Hanna Schmitz.


Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (Três Cartazes à Beira da Estrada)
Este filme retrata a história de Mildread Hayes (Frances McDormand), uma mulher cuja filha foi assassinada. Não se conformando com o ineficaz trabalho da polícia em descobrir quem foi o responsável, ela decide alugar 3 outdoors com uma mensagem dirigida ao chefe da polícia. Adorei este filme porque, acima de tudo, mostra as vidas de pessoas que não são nem boas nem más. São simplesmente humanos com várias qualidades e muitos defeitos. Definitivamente acho que este deveria ter sido o filme vencedor do Óscar e aconselho muito a que vejam!




I, Tonya
Este filme biográfico conta a história de Tonya Harding, uma ex-patinadora no gelo que teve de abandonar aquilo que mais gostava devido a um grave acontecimento que ficou conhecido como um dos maiores escândalos ao nível do desporto nos Estados Unidos: o ataque a uma das suas principais concorrentes, Nancy Kerrigan, do qual foi considerada cúmplice. Adorei este filme porque não só fala deste momento mas de toda a vida da Tonya Harding, que não foi nada fácil, e porque conseguimos ver como tudo aconteceu do prisma, não da vítima, mas da pessoa que foi considerada culpada e que possivelmente nem tinha assim tanta culpa. Mas para perceberem isto melhor têm mesmo de ver o filme!



Séries

La Casa de Papel
Sim, mais uma que vos vem dizer que adorou La Casa de Papel, eu sei! Mas a verdade é que adorei mesmo! Esta foi uma das séries mais viciantes que vi nos últimos tempos. Para quem não sabe do que estou a falar (acredito que não seja muita gente) esta série retrata "o maior assalto da história" à Casa da Moeda em Espanha. Este assalto é planeado pelo El Professor que, em conjunto com mais 8 pessoas com nomes de cidades, cada um com uma especialidade, assaltam a Casa de Moeda para fazer dinheiro (milhões de euros) durante vários dias guardando alguns reféns. Nem vale a pena dizer que aconselho muito a que vejam porque já perceberam a ideia.




Quotes

"(...) We can make the best or the worst of it. I hope you make the best of it. And I hope you see things that startle you. I hope you feel things you never felt before. I hope you meet people with a different point of view. I hope you live a life you’re proud of. If you find that you’re not, I hope you have the courage to start all over again.”  
 Eric Roth


"Normalty is a paved road. It is comfortable to walk on but no flowers grow on it." 
Vincent Van Gogh


Maquilhagem

Tenho usado e abusado desta paleta! Tem imensas cores que eu adoro e muito adequadas tanto para o dia a dia como para uma ocasião mais especial. O único senão é que são um bocadinho poeirentas mas, ainda assim, pelo preço e pela quantidade de tons, acho que compensa totalmente!





Batom Nyx Lingirie (17 - Seduction)
Adorei este batom por ser matte (o meu acabamento preferido) e pela cor que é uma espécie de nude acastanhado que eu adoro!




Paleta Nyx 3 Steps to Sculpt
Esta foi uma paleta que comprei para a minha irmã no Natal, mas gostei tanto dela que acabei por comprar uma para mim também. Como podem ver ela tem um pó compacto, um bronzer e um iluminador. Utilizo e gosto muito dos três.




Aconselho muito este primer porque ajuda a matificar a pele e diminui os poros! Tenho usado imenso e gosto muito dele!




Comprei esta máscara de pestanas ainda na Holanda mas Março foi o mês em que lhe dei mais uso. Andava há imenso tempo à procura de uma boa máscara de que fosse à prova de água e as da Maybeline são sempre uma referência pelo que decidi experimentar. Não é a melhor máscara de sempre mas alonga as pestanas e dá algum volume por isso considero uma boa máscara para o dia a dia.






Para acederem aos links dos produtos basta carregarem nos títulos. Despeço-me com uma foto minha a usar alguns dos produtos de maquilhagem que mencionei. Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre as várias coisas que mencionei e sigam o blogue!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Vi ontem e hoje a 2ª parte da La Casa de Papel. Também gostei muito. (Adoro a Nairobi!) Pena que acabou....

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer esses teus favoritos, mas essa paleta tem mesmo cores lindas
    Beijinhos
    Novo post (Review 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do post! O sobretudo é mesmo giro.

    Ps - Segui-te.
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse sobretudo!
    Também vi o Três Cartazes à Beira da Estrada, mas detestei o final :/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images