Dia 4 - Nederlands Fotomuseum

agosto 27, 2017

Hoje, eu e a Teresa decidimos passar a manhã em casa a descansar. Acordei cedo mas fiquei no quarto a ver séries e pouco mais.
Entretanto começámos a pensar no que queríamos fazer hoje. Então decidimos, mais uma vez, ir procurar na internet sítios giros para visitarmos. Desta vez apetecia-me ir ver um museu para variar um bocadinho.
Encontrámos então um museu de fotografia (coisa que eu adoro) com várias exposições, em que uma delas é de um fotógrafo brasileiro muito conhecido, Sebastião Salgado.
Fomos então, com a Margarida, a este museu, que fica relativamente perto da Erasmus Bridge.
Confesso que adorei as várias exposições. Eram muito diferentes umas das outras mas todas muito giras!
Quando o museu estava a fechar, nós saímos e a Margarida foi para a casa dela e eu e a Teresa viemos para a minha.
Entretanto recebemos o convite de uma italiana com quem a Teresa tem estado a falar, por terem a mesma buddy em comum (que é um aluno holandês que a escola atribui a cada estudante de Erasmus para nos ajudar com o que precisarmos), para jantar na residência dela.
Lá fomos nós e, quando chegámos, encontrámos uma mesa  posta para 5 pessoas num terraço com várias pessoas em pequenos grupos a conversar e a comer e beber. Jantámos, não só com a italiana, mas também com uma americana e uma russa. Gostei muito do jantar e elas foram todas muito simpáticas! 
Depois como eu e a Teresa não queríamos chegar muito tarde a casa, decidimos vir embora cedo e a italiana e a americana acompanharam-nos até ao metro. Foram mesmo queridas!
Espero que tenham gostado e que me continuem a acompanhar nesta minha aventura!
























You Might Also Like

1 comentários

  1. Sebastião Salgado, o guru da fotografia. Que sorte teres podido visitar uma exposição com os seus trabalhos. Estou a acompanhar o teu blog com muito interesse. Parabéns.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images