Dias 92 a 113 - Visitas e Mais Visitas

janeiro 12, 2018

A Inês

A Inês foi a minha primeira amiga a vir de visitar-me de Portugal. Ela era a minha colega de quarto na residência de estudantes do IPS e uma amiga muito próxima de quem eu já tinha imensas saudades.
Num dos primeiros dias em que ela esteve cá eu tinha uma visita de estudo a Kerkrade (Holanda) e a Aachen (Alemanha) mas pedi aos meus professores para que ela fosse connosco e eles deixaram. Foi um dia giro e diferente visto que fomos a uma feira de Natal e ainda pudemos ir ao local onde se encontra a fronteira entre a Holanda, a Bélgica e a Alemanha, pelo que pudemos estar nos 3 países ao mesmo tempo!
Nos dias seguintes passeamos muito por Schiedam e por Roterdão onde lhe mostrei os principais pontos turísticos da cidade.
Fomos também um dia passear a Amesterdão porque a Inês já lá tinha ido mas há alguns anos e já não se lembrava bem como era por isso quis imenso lá voltar.
Adorei imenso a visita dela! Foi super divertido e já tinha tantas saudades! 







A Marta e a Sofia
A Marta e a Sofia vieram pouco depois da Inês e são duas colegas minhas da faculdade e vieram visitar-nos ás 3 visto que são amigas de todas nós.
Também andámos a passear imenso e a mostrar-lhes mais uma vez alguns dos pontos turísticos principais como por exemplo o Markthal e a Ponte Erasmus e os moínhos em Schiedam. Só foi pena o tempo não estar lá muito bom porque elas ainda apanhar um ou outro dia de chuva e muito frio mas acho que ainda assim conseguiram aproveita bem os poucos dias em que cá estiveram.
Foi super bom vê-las e passar as noites na conversa com elas e a saber como estava tudo em Portugal!





A Patrícia  e a Inês
A Patrícia é uma das minhas melhores amigas de infância que tem estado a fazer Erasmus em Madrid. Convidei-a para me vir fazer uma visita à Holanda e ela trouxe também a colega de quarto dela na residência onde mora neste momento em Espanha.
No dia em que elas chegaram era o jantar de anos da Teresa! Fomos jantar à pizzaria "Very Italian Pizza" mesmo ao pé do Markthal. Depois fomos sair para um bar com mais um amigo português nosso que também estava a fazer Erasmus em Roterdão.
No dia a seguir custou a levantar da cama mas mais uma vez levei-as a passear pela cidade só que tinha estado a nevar imenso por isso foi um bocadinho difícil mas acho que consegui mostrar o mais importante!
Elas também foram a Amesterdão mas desta vez não fui com elas porque queria poupar algum dinheiro e porque já sabia que ia lá passar o Natal com a minha família.
Adorei imenso a visita delas porque, em primeiro lugar já tinha imensas saudades das minhas conversas com a minha amiga Patrícia e de estar com ela e, por outro, gostei imenso de conhecer a Inês porque me consegui sentir super à vontade com ela e até fiquei um pouco com a sensação de que a conhecia há mais tempo o que é sempre bom!





Espero que tenham gostado e que me continuem a acompanhar nesta minha aventura! O próximo post será sobre o meu Natal e Passagem de Ano na Holanda!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Como eu gostava de ter a oportunidade de fazer erasmus! Obrigada por partilhares a tua experiência connosco, é muito giro ver as tuas experiências. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post, não há nada melhor do que a amizade e isso nota-se nas fotos!


    Gostei muito do blog e fiquei a seguir :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images