Dia 53 - Despedida de Bruxelas e Chegada a Paris

outubro 22, 2017

Acordámos o mais cedo que conseguimos (que deve ter sido pelas 9 horas). Saímos do hotel e apanhámos o metro para ir ver o Atomium, que era uma das coisas que mais queríamos ver em Bruxelas. Quando lá chegámos, vi que aquilo era muito maior do que eu pensava! Gostei imenso e claro que ainda ficámos um pouco por lá a tirar algumas fotos!









Depois disto tínhamos autocarro para Paris por volta das 11h30 só que não sabíamos bem aonde é que era a estação. Colocámos no Google Maps e dirigimo-nos aonde nos indicava, só que percebemos que estavamos no sítio errado!
Andámos para aí uma hora à procura, até que finalmente encontrámos! Cinco minutos depois do autocarro ter partido...
Lá tivemos de ir comprar outro bilhete e esperar umas boas 2 horas. Fomos então comer qualquer coisa e descansar, porque isto de andar de um lado para o outro com as malas atrás não é nada fácil!
Entretanto chegou a hora e lá fomos nós. Por coincidência o nosso motorista era português e foi muito simpático connosco!
Grande parte do dia, como podem calcular, foi dentro do autocarro, o que não foi nada giro mas passado umas quantas horas lá chegámos a Paris!
A primeira coisa que fizemos foi ir ao hotel para deixar as malas. O hotel não tinha nada bom aspeto, parecia mesmo estar a cair de podre, mas dava para dormir e como eram só 2 noites não me fez muita confusão. 
De seguida fomos jantar ao McDonalds e, como ainda queriamos aproveitar um pouco daquele dia, decidimos ir ao Trocadéro para vermos a Torre Eiffel à noite.
Devo confessar que me surpreendeu bastante mesmo! A Torre Eiffel é aquela coisa que já todos vimos mil vezes em fotos e na internet e tudo o mais. Mas quando vi pela primeira vez ao vivo, achei super bonita e gostei muito mais do que estava à espera, especialmente por ser à noite e com todas aquelas luzes!
Depois de umas quantas fotos, dcidimos então terminar o dia e voltar para o hotel.








Espero que tenham gostado e que continuem a acompanhar o meu blog.
O próximo post, vai ser sobre o meu segundo dia em Paris e vai ser, provavelmente, aquele em que vos vou mostrar as fotos mais giras que tirei porque foi o dia em que vi mais sítios e coisas diferentes!




You Might Also Like

3 comentários

  1. Quero tanto visitar Paris! Clichés às parte, é uma cidade tão romântica *-*

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. O batom é o "Adoring" da The Balm! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images