Bênção e Queima das Fitas

maio 31, 2018

Há muito que não tenho publicado mas não tenho mesmo conseguido. Há cerca de 3 semanas comecei o meu estágio curricular em Lisboa e não tenho tido muito tempo para me dedicar ao blogue. No entanto houve um recente acontecimento na minha vida que quero muito partilhar convosco: a minha Benção e Queima das fitas em Setúbal. Aconteceu no Domingo passado e posso dizer-vos que foi um da muito especial para mim. Especialmente porque me fez relembrar vários dos momentos que passei ao longo destes três últimos anos e fez me perceber o quanto cresci e evoluí. E para além disso pude passar este dia ao lado das pessoas que mais os marcaram. Quero também aproveitar este post para agradecer a todos os meus amigos: os de casa, aqueles que fiz no curso, em Erasmus e aqueles que fiz na Residência de Estudantes ("Resas" como lhe chamamos). Foram todos essenciais neste meu percurso e só tenho a agradecer por todos os risos, todos as festas e por todo o apoio que sempre me deram. E quero também agradecer muito a toda a minha família, em especial aos meus pais porque sem eles nada disto teria sido possível!
















Espero que tenham gostado e que sigam o blogue! Apesar de não conseguir ser muito regular, vou tentar publicar um novo post em breve!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que fotos lindas! Deve ter sido um dia maravilhoso. Muitas felicidades! Bj

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images