Meet me

junho 21, 2017








T-shirt: Bershka | Saia: Stradivarius | Relógio, Brincos e Ténis: Parfois




Olá a todos e bem-vindos ao meu blogue!
O meu nome é Diana Marques, tenho 20 anos e sou estudante de Marketing no Instituto Politécnico de Setúbal. Sou apaixonada por fotografia, moda, filmes, séries, viagens e mais algumas coisas que pretendo ir partilhando convosco.
Já há muito tempo que queria criar um blogue mas sentia que não sabia ao certo o que é que poderia eu ter de útil para partilhar convosco. Entretanto decidi inscrever-me no programa Erasmus+, e vi aqui uma oportunidade de poder partilhar convosco alguns aspetos relacionados com este tema mostrando-vos a minha estadia, as minhas dificuldades, dúvidas, descobertas e até conselhos e dicas.
Não pretendo que este blogue se baseie apenas na minha experiência de Erasmus, pois quero abordar também outros assuntos do meu interesse e, hopefully do vosso.
Apesar de ainda não ter partido, sinto que gostaria de ter encontrado mais informação sobre a procura de casa, o destino em si, os transportes, a faculdade e o método de ensino, entre outros vários aspetos. Deste modo espero poder ajudar alguns de vocês que também pretendam ingressar em Erasmus à medida que vou descobrindo tudo isto.
Espero que gostem e que me acompanhem desse lado nesta minha nova aventura!




Hello everyone and welcome to my blog!

My name is Diana Marques, I'm 20 years old and a I am Marketing student at the Polytechnic Institute of Setúbal, in Portugal. I am passionate about photography, fashion, movies, series, travel and some other things that I want to share with you.
It's been a long time since I wanted to start a blog but I wasn't sure what interesting things could I have to share with you. Meanwhile, I  applied to the Erasmus+ programme, where I saw opportunity to share with you some of the aspects related to this subject by showing you my stay, such as my difficulties, doubts, discoveries and even advices and tips. 
I don't want this blog to be all about my Erasmus experience, because there are other things I would like to share with you of my interest and, hopefully, yours too. 
Even with me still in Portugal, I feel would have liked like to find more information about places to live in, the destination itself, the transports, the school and the method of teaching, among many other things. Because of this, I hope to be able to help some of you who also intend to join Erasmus as I am discovering all of this.
I hope you enjoy and keep up with me on my new adventure!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito útil. E as fotos estão muito giras. Já para não falar de blogger. Curiosa pelas próximas publicações :-D

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images