Fim de Semana no Porto - Dia 1

outubro 06, 2018

Depois de mais mês sem publicar, estou de volta ao blogue com um post sobre o meu fim de semana no Porto. 
Para vos contextualizar um bocadinho, a minha amiga Margarida e uma colega dela foram fazer uma formação ao Porto e convidaram-me a mim e à nossa amiga Patrícia para ir com elas. Claro que dissemos logo que sim!
No primeiro dia, assim que chegámos fomos ter à casa de hóspedes que já tínhamos reservado, para deixar as malas para, de seguida, irmos almoçar à zona dos Aliados onde ficámos a passear um pouco. Depois, fomos ver uma exposição no Centro Português da Fotografia, que foi uma das principais razões que nos fez aceitar tão depressa este convite: a exposição de fotografias da Frida Khalo. Somos todas muito fãs dela e ficámos muito entusiasmadas quando soubemos que a íamos ver. A exposição foi muito interessante, com fotografias tão belas quanto chocantes e vale muito a pena para quem, tal como eu, tem uma grande admiração por ela. 
Quando terminou e saímos, fui sempre aproveitando para ir tirando algumas fotografias, nomeadamente à Torre dos Clérigos, que ficava pelo caminho até ao nosso próximo destino. Quase no final da tarde, optámos por ir ver o rio e a ponte D. Luís, onde acabámos por ficar a tirar várias fotografias e a descansar um pouco.
















Este fim de semana irá ficar dividido em 2 posts porque tirei tantas fotografias que adoro que não conseguia incluir todas num só post.
Espero que tenham gostado, que comentem e sigam o blogue!


You Might Also Like

2 comentários

  1. O Porto é uma naçoum. 😁 As fotos estão maravilhosas. E a paisagem é linda. Adoro i Porto.

    ResponderEliminar
  2. O Porto é sempre uma otima escolha para se ir passear! Adorei as fotos :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images