Diana in Wonderland

agosto 19, 2018

Tenho andando um pouco ausente do blogue porque, na verdade, não tenho tido muito tempo para me dedicar a ele mas confesso que já tinha saudades de tirar fotografias e de escrever os meus posts.

Visto que ontem foi o meu último dia de estágio (manhã) aproveitei a tarde para ir tirar fotografias com a minha irmã e uma amiga a Odivelas. Almoçámos juntas e foi ótimo para matar saudades visto que já não nos víamos há algum tempo. O local que escolhemos para as fotografias foi um túnel com cenas do filme "Alice in Wonderland" pintadas nas paredes. Deixo-vos aqui o resultado final, espero que gostem!








Macacão: Stradivarius | Sandálias: Seaside | Brincos: Bershka | Batom: Sephora




Espero muito que tenham gostado do resultado final e que deixem a vossa opinião nos comentários! 




You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images